Doces Lembranças! Saudade de quando estive grávida

Uma das grandes saudades que eu tenho é do período em que estive grávida.

Enquanto grávida nunca pensei que  sentiria falta daqueles dias… mesmo!

Tão pouco da minha forma física… Ou da proibição de tomar a minha tão amada taça de vinho! (Bom, de não poder tomar minha taça de vinho eu não sinto falta, realmente!!!)

Enfim, hoje mal posso me deparar com uma foto minha enquanto gestante que, pá! Perco ali pelo menos 15 minutos olhando mais fotos. Lembro de tudo, de cada detalhe, de cada fase, com muita, muita, muita saudade.

Me sinto feliz e orgulhosa por ter me dedicado e registrado aqueles momentos para hoje poder revivê-los sempre que eu tenho vontade.

Registros de Gestante

Registrei desde a foto do exame positivo de farmácia (com a participação especial das gotinhas de xixi, inclusive!), até a selfie saindo de casa a caminho da maternidade.

Registros do crescimento da minha barriga, de cada ultrassom, da reforma do quarto, da compra e montagem do enxoval, do chá revelação, do chá de fraldas… dos preparativos de lembrancinhas para os dias na maternidade, das viagens feitas, da família e dos amigos presentes, registrei os sintomas de cada fase, os sentimentos, as expectativas até a contagem regressiva.

E por quê decidi compartilhar isso aqui, nesse momento? Adivinhem?

Sim, acabei de olhar as minhas fotos (pela 1049475683901 vez!) e estou aqui cheia de saudades.

Então, fica aqui minha dica: enquanto você tem tempo, dedique-se às suas Doces Lembranças para os dias que quiser reviver sua gestação.

Acredite, em algum momento você vai querer voltar no tempo e sentir o bebê na sua barriga. Nem que seja só por 1 minuto!

2017-08-24T19:00:02+00:00 4 de agosto de 2017|